sábado, 26 de junho de 2010

ARQUIVANDO

Você já pensou em ter um lugar e um tempo onde pudesse guardar tudo que pensou, falou e fez de importante na sua vida? Um tempo-lugar onde você possa compartilhar seus pensamentos, palavras e ações mais virtuosas? Um lugar-tempo onde você possa livrar-se de seus pensamentos, palavras e ações mais tristes e infelizes? Um tempo-lugar onde você pode receber objetivamente uma resposta do Universo-Deus sobre suas questões?
De maneira prática e respeitando as limitações tecnológicas desse meio, você poderá enviar seus arquivos por email, ou postar em comentários de qualquer postagens ou qualquer outro meio que encontre, sempre anonimamente. Você poderá colocar um codnome para cada situação ou estado de espírito, para que os arquivos respostas sejam mais fáceis de serem localizados. Para efeitos de manter a imparcialidade e obter respostas sobre edição podem chamar o editor de O Arquivista.
Qualquer Ser, em qualquer idioma pode enviar arquivos. Da mesma forma, qualquer Ser que tenha lido algum arquivo postado de outro Ser e sentir a necessidade de respondê-lo, pode enviar o arquivo-resposta.
Essa respostas aos arquivos de terceiros são como respostas do Universo-Deus, logo aquela pessoa que arquivou um registro infeliz e de tristeza poderá receber orações, orientações, pensamentos positivos e curativos, enfim pensamentos, palavras e até ações direcionadas ao seu registro. O conjunto de respostas que você receber de seu arquivo, você poderá considerá-la como a resposta do Universo-Deus à sua questão: seja de felicidade, seja de tristeza. Sem mais para o momento, O ARQUIVISTA.

5 comentários:

  1. Mas, os arquivos akhásicos não são aqueles que somente algumas pessoas podem ter acesso, incluindo somente as que comungam do mesmo conhecimento? (O.M)

    ResponderExcluir
  2. Você está confundindo com Egrégora, cada grupo alma ou cada grupo de almas organizadas de modo consciente criam uma Egrégora que geralmente estabelece um nível de vibração que pode impedir algum tipo de acesso (nem sempre de forma absoluta). Os arquivos akáshicos são a memória viva de todo o Universo, eles estão aí, aqui, ali, em todo lugar é só acessar, claro que há técnicas que facilitam esse acesso, mas muita gente sem conhecimento técnico (místico) acessa por simples intuição, é o caso por exemplo de uma invenção, você já ouvi a expressão "peguei no ar" ? (O Arquivista)

    ResponderExcluir
  3. Olá Arquivista, meus arquivos futuramente postados, estarão disponíveis para visualização de todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assim desejar. Caso contrário informe que é apenas para conhecimento do Arquivista e se deseja alguma resposta, direta no email ou que a resposta possa ser postada, sempre de forma anônima, mas para você localizar a resposta é interessante colocar um codnome.
      O Arquivista.

      Excluir
  4. Descobri que:

    O que chamam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL:

    MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO é, que funciona de forma interligada não por primitivos sistemas de fios, mas por intermédio de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES EMITIDOS, infinitamente mais avançados do que conhecemos: como WI-FI.

    O que chamam erradamente de SISTEMA SOLAR: MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, é:

    O que chamam erradamente de SOL: DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, é:

    Além de outras CENTENAS de DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS que já fiz, que podem ser comprovadas no site que informarei logo abaixo:

    Acesse DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS.

    ResponderExcluir